ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 297 vezes
Projeto Guayi realiza encontro com pais e adolescentes
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018
 
 
Projeto Guayi realiza encontro com pais e adolescentes

Foi realizado na noite de ontem (09) a reunião mensal do Projeto Guayi com os pais ou responsáveis dos adolescentes que participam do projeto.


Na ocasião foi ministrada também uma palestra em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC sobre Empregabilidade e o Mercado de Trabalho com o palestrante Rodrigo Bonetti. A coordenadora do projeto, Tânia Herek apresentou aos pais e adolescentes a Laís Mandoti, psicóloga que também participará do corpo técnico do Guayi.


O projeto é desenvolvido no município a mais de sete anos pela Secretaria de Assistência Social e atende atualmente 37 adolescentes com idades entre 13 a 17 anos da sede e dos distritos de Brasiliana e Jotaesse e desenvolve diversas atividades todas as segundas, quartas e sextas-feiras.


Os participantes realizam monitorias nas escolas da rede municipal, no ginásio de esportes e também realiza atividades de decoração, reciclagem e participam de cursos oferecidos pela secretaria.


O município oferece também um auxílio mensal no valor de R$100 reais e uma cesta básica para pais e adolescentes que cumprem todas as regras estabelecidas pelo projeto.

 
 
 Galeria de Fotos
Projeto Guayi realiza encontro com pais e adolescentes Projeto Guayi realiza encontro com pais e adolescentes Projeto Guayi realiza encontro com pais e adolescentes
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:30 AS 11:30 E DAS 13:00 AS 17:00

PRAÇA SANTOS DUMONT, S/N, CEP: 85945-000 - TUPASSI - CENTRO - Paraná

(44) 3544-8000

ouvidoria@tupassi.pr.gov.br